terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Desabafo

Hj tirei várias fotos na sala de aula pra postar aqui no blog, mas não vai dar, Sofia jogou meu celular dentro da privada.
Ai que raiva, estou sem celular, tanta coisa, meu relógio, despertador,agendapq adicionava tds os meus lembretes, meu passatempo, estava jogando Snowboard, tava boa nisso, tanto telefone e ainda era o meu contato, no meu curriculum está o meu celular, estou esperando uma resposta de emprego por ele...aiiiiiiiii...Tanto que eu falei:
-Sofia não mexe no meu celular, bom agora não adianta mais, já caiu, já perdi e tô p*** da vida, pôxa sem celular...
É isso, sem cabeça pra postar nd, até que eu tava a fim, ia postar, pensei em algumas coisas, inclusive que tive meu primeiro cliente para arrumar meu pc no domingo e tb que hj recebi meu certificado deconclusão do curso de digitação, mas ah, contei só que não vou mais comentar, vou tentar me acalmar e me conformar, o que não tem remédio, remediado está.



E por falar em privada, vi esta foto por um acaso em um blog, gostei e peguei pra mim...hehe...
Imagina que agradável...huahuahua...


Nenhum comentário: