quinta-feira, 24 de maio de 2012

Minh'Alma


Metade da Minh’Alma foi embora, ou eu abandonei, não sei mais.
Mas ela sabe que é minha, que é minha metade, assim como sabe que a outra metade dela está comigo.
Mas ela não quer mais voltar.
A metade que eu tenho chora de solidão, angústia, dor, esperança, dúvida.
Metade da Minh’Alma não quer mais me acompanhar, tem medo de se ferir, mas ela sabe que a outra metade está aqui, doída e que não há outro encaixe.
Metade da Minh’Alma quer seguir pela metade, mas a parte que está comigo não tem suportado.
Talvez nossas metades sigam tranquilas com outras Almas.
Mas elas sabem que tudo que elas conseguirão ser é metade d’Alma.

Que foi embora, ou abandonada...não sei mais...

Um comentário:

Anônimo disse...

Tocou minha alma...acho que todas elas se parecem em alguma coisa...