quarta-feira, 8 de junho de 2016

34

     Passou, tudo que era já foi, e está decretado que nenhuma dor ficou, nenhuma perda prevaleceu.
     Um lindo dia de sol encomendado nestes dias chuvosos, que levaram as mágoas e secou as feridas.
     Grata por este dias, gratidão por tanto amor, pelo amor próprio, pelos amigos (inclui filhas e família).
     Sinto-me novamente emocionalmente disponível. Disponível pra mim, para as minhas filhas, para os amigos, para um novo amor.
     Sinto fluir.
     Tudo flui como água.
     A Doce Vida segue adiante firmando, fortalecendo, amando, adoçando e dando a medida. Nada a mais, nem a menos, equilibrando.
     Sigo adiante, leve, e no mais que o vento leve.
     Recomeço todos os dias, todos os anos, toda celebração de aniversário.           Recomeçarei cada dia que for preciso, de hoje em diante, Sempre.


Recomeço
Flávia Wenceslau

Vou cantar meus sonhos
Pra desfazer o pranto
Do que não valeu
A partir desse instante
Vou olhar a vida
Como uma despedida
Pra uma festa maior
Vou desatar o nó
Das lembranças perdidas
Da tristeza contida
De um sofrimento a sós

Eu vou recomeçar
Como se hoje fosse
O primeiro dia do mundo
Não me machucar
Nem perder a hora
De saber o que será

Vou receber os dias
Como pedras raras
Que o vento escondeu
Vou te olhar nos olhos
Não se pede desculpas
Pelo que não foi dito
Pelo que não doeu
E na casa do tempo
Vou refazer a história
Respeitando a glória
De quem já sofreu
E tudo é bem menor
Que a verdade clara
Deste sentimento
Aclamar
Que a vida é um bem maior
Seu silêncio cala toda dor que há

E tudo é bem menor
Que a verdade clara
Deste sentimento
Aclamar
Que a vida é um bem maior
Seu silêncio cala toda dor que há

Eu vou recomeçar
Como se hoje fosse
O primeiro dia do mundo
Não me machucar
Nem perder a hora
De saber o que será

Nenhum comentário: