segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Terminando bem o ano...

Chico para terminar o ano...


Chico Buarque - Ano Novo

O rei chegou e já mandou tocar os sinos
Na cidade inteira
É pra cantar os hinos
Hastear bandeiras e eu que sou menino muito obediente
Estava indiferente
Logo me comovo
Pra ficar contente
Porque é Ano Novo
Há muito tempo que essa minha gente vai vivendo a
muque
É o mesmo batente, é o mesmo batuque Já ficou
descrente
É sempre o mesmo truque
E quem já viu de pé
O mesmo velho ovo Hoje fica contente porque é Ano
Novo
A minha nega me pediu um vestido novo e colorido
Pra comemorar eu disse: Finja que não está descalça
Dance alguma valsa
Quero ser seu par
E ao meu amigo que não vê mais graça
Todo ano que passa
Só lhe faz chorar
Eu disse: Homem, tenha seu orgulho
Não faça barulho
O rei não vai gostar
E quem for cego veja de repente
Todo o azul da vida
Quem estiver doente
Saia na corrida
Quem tiver presente
Traga o mais vistoso
Quem tiver juízo
Fique bem ditoso
Quem tiver sorriso
Fique lá na frente
Pois vendo valente e tão leal seu povo
O rei fica contente
Porque é Ano Novo

Nenhum comentário: