segunda-feira, 20 de julho de 2015

Dia do Amigo

Com o passar dos dias percebemos, sentimos os nossos reais amigos.
Aqueles que choram a nossa ida, mas se alegram que estamos indo ao encontro da felicidade.
Os que vibram com a gente, aqueles que, sobretudo, contam conosco e não nos desamparam no cair das lágrimas.
Estes seres especiais, que se mostram nas dificuldades e na alegria.
Aqueles que nos percebem, que lê nossas retinas e que os momentos mais importantes não estão registrados na foto, aquele freme de segundo não é possível se captar em imagens por outra máquina, se não o nosso coração.

Minha vida de mudanças, minha roda gigante me leva sempre pro alto, com amigos me amparando.
Eu, por minha vez também procuro ser este aparador, esta força vital que move os músculos do sorriso e do coração.
Minha vida tem sempre mais graça ao lado de cada um que se achega e aconchega.
Feliz dia para todos, qualquer dia amigo, a gente vai se encontrar, mas a música que dedico agora não é Canção da América. Também é, mas depois deste giro da roda gigante, que novamente me colocou para cima vou falar à meu respeito, como sinal de gratidão a todos que em momentos oportunos se mostram e me acalentam, aos queridos que não deixam minha ternura ficar na estrada e, assim, sou uma pessoa mais feliz, leve como pluma muito, muito leve.



Nenhum comentário: