quarta-feira, 12 de junho de 2013

Aos Trinta e Um

          A intenção era escrever no dia 08, dia do meu aniversário, mas não deu tempo.
          Não cometerei a atrocidade de falar que não deu tempo de nada, porquê deu tempo de tanta coisa, mas tanta coisa, que foi bom "dimais".
          Este ano resolvi fazer um aniversário diferente, me dar um presente e passar o MEU aniversário, COMIGO.
          Então me dei uma viagem de presente, para um lugar onde eu não conhecia nada nem ninguém.
          Cheguei em BH, esta cidade enorme e acolhedora, com uma programação cultural enorme, e claro, eu com o planejamento de todas as programações culturais que eu poderia fazer.
          Não fiz. Fiz mais, muito mais.
          Fiz amizade, verdadeira, que parece que já dura uma vida.
          Ri muito!
          Conheci muito mais do que eu planejei, da cidade e dos seres humanos.
          Vi filme de arte, fui a museus, planetário, show, parques, lagoa, churrasquinho, dancei, sambei, peguei buquê de noiva...
          Não, o tempo não foi curto, foi aproveitado cada minuto!
          Aprendi um tanto de coisa, principalmente a ser mais feliz!
          Me encantei, me apaixonei por BH, me senti em casa, mesmo perdida no trânsito.
          Ri do jeito mineiro de falar, mas não comi pão de queijo!
          Ri da vida, ri de mim, ri das amigas.
          Sorri para a vida, sorri para mim, sorri para as amigas!
          Ampliei meus horizontes, e que Belo Horizonte!

          Maria Rita me deu de presente à meia-noite esta música. Sim, eu entrei no dia 8 com uma boa música e uma ótima reflexão e lição.

Nenhum comentário: