quarta-feira, 3 de abril de 2013

A nossa história

Eu imagino assim:
A casa cheia de crianças, com um quintal enorme, jardim e piscina.
Juntando os meus, os seus e chegando os nossos.
Uma correria pela casa, me enlouquecendo.
E cada vez que eu olhar você, encontrarei conforto.
De manhã, aquela confusão para levar as crianças na escola.
De tarde, aquela mesa cheia de gente, alimento e alegria.
De noite, as tarefas, todas! Até que finalmente, ficaremos a sós =).
Aos sábados a conversa rendendo até quase de manhã.
Aos domingos, de vez em quando a gente se refugiando para tomarmos o nosso café, só nós dois!
Mas na hora do almoço volta aquela confusão, aquela mesa cheia de criança, de alimento, de amor e de alegria.
Cada vez que eu perder a calma você chega com a sua tranquilidade.
Cada vez que você se irritar eu te conforto com o meu abraço, e com a frase: - Tudo vem dar certo!
Nada muito fácil para não perder a graça.
Nada é fácil, sabemos bem disso!
Mas no meio de tanta confusão e barulho ouve-se, não ao longe, ouve-se bem ao perto, muita música, muita risada e pode-se ver no meio de tanta diversão, os olhos, todos os olhos brilham.




2 comentários:

Unknown disse...

que coisa linda, de uma grandeza maior que dois...

Pink disse...

Cardoso, sempre muito querido e gentil! ;)