sexta-feira, 20 de julho de 2012

Além do coração

Cada palavra fez com que meu coração acelerasse e se dilacerasse.
Cada letra tocava fundo em minh'Alma e embargava a voz.
Me sentia, novamente, sendo atropelada.
Mas não há culpados, nem vítimas.
Há pessoas, fatos e sentimentos.
Para que acontecimentos fossem explicados foi necessário atropelar sentimentos.
Doeu, dói fundo, mas algo em mim se quebrou, além do coração.
Dizer que sinto muito por algumas coisas seria uma hipocrisia, mas também não posso dizer que há satisfação.
Quisera eu ocupar um lugar de destaque.
Quis, eu.
Quero, eu.
Porém, percebo que não posso forçar, não dá para impor.
Algo em mim se quebrou, além do coração.
Minhas letras, palavras foram com o vento, mas os cacos do meu coração irei juntar, um a um e então colar, quantas vezes se fizerem necessárias.
Há o que é de bonito para se oferecer, mas do que adianta se não é aceito?

Quisera eu ocupar um lugar bonito, de destaque.
Quis, eu.
Quero, eu.
Mas, algo em mim se quebrou, além do coração e seguirei juntando e colando.

Um comentário:

Alex Miranda disse...

Que lindo. Adorei! :)