terça-feira, 14 de abril de 2015

Escolha do Meu Mundo

Hoje recebi uma mensagem no whatsapp que dizia assim: Status: Chorando ao ler seu blog.
Como artista, escritora posso dizer que é o ápice da satisfação tocar alguém, saber que uma pessoa se emocionou ao ler minhas palavras.
O texto em questão chama-se Além do Coração, recordei-me de quando o escrevi, e todas as vezes percebo o quanto me traduzo neste espaço, mas sinto-me aliviada ao perceber que a tradução não significa sentir as mesmas angústias, hoje escolhi sentir-me melhor mesmo quando acho que a vida está de cabeça para baixo.
A percepção de mundo evoluiu, o mundo muda através de mim e não ao contrário.
Eu mudo o meu mundo, é mais fácil mudar-me e não ao contrário .
Sinto-me plenamente satisfeita com as escolhas, mesmo cambaleando vez ou outra.
Meu mundo hoje, diferente daquela época em que eu escrevi o texto, é individual, o que não significa solitário, mas é adequado à mim, cabe em mim e nele fica quem eu quero, deixo, escolho.
O sistema não me engole mais, não ne seduz, conduz, nem traduz.
Mastiguei aos poucos estas informações e ainda há o que mastigar e adaptar, mas hoje sou mais feliz.
Emociono-me mais pelas belezas da vida.
Decido a cada instante o que fazer e neste momento decido dedicar este post à você, pessoa queridamente linda.

Nenhum comentário: