quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Dia do Músico

       

          Acho digno um dia de homenagens, principalmente a esta rapazeada que vem fazendo a gente dançar, cantar, pular, vibrar, mandar indiretas e diretas.
          Já disse aqui que não sou movida, e sim regida.
          Amo música. Estou sempre com alguma na minha cabeça, e de cada 10 frases que ouço cantarolo 11 músicas.
          Conheço uma infinidade de músicas, mas ainda sim acho pouco, e gostaria de me lembrar sempre das que ficam esquecidas no fundo da minha cachola e saber na íntegra a letra de todas, qdo eu bem quisesse cantá-las.
          Sem preconceitos com música, gosto de quase todos os tipos, muitos cantores, compositores e intérpretes.
          Já tive algumas músicas compostas pra mim (hã-hã), além de ligar tantas outras a pessoas, fatos, histórico de vida, cheiros.
          Ah, sim, claro! A música mexe com todos os sentidos, inclusive com o sexto, cada um sente de uma forma, então não irei aqui estabelecer qualquer tipo de padrão, nem mesmo o meu, afinal, cada música, cada momento é de um jeito.
          Eu infelizmente não sei dançar, sou uma negação cantando e nunca aprendi a assoviar, o que não me impede de fazer tentar todos os três.
          Mas escrever eu sei, e gosto muito, mas há quem faça melhor do que eu, por isso o banner de Nietzsche no início do post.
          Desejo a todos dias preenchidos com músicas, que consolem, acalantem e desabafem.
          Que solte o que há muito, ou pouco, estava preso na garganta, coração, alma.
          Desejo muitas composições, que eu possa me deleitar, que minhas filhas possam se deleitar, que o mundo possa vibrar.
          Música é uma arte completa!
          Não cometerei a atrocidade de oferecer uma música, em meio a tantas obras primas, então que cada um pegue a escolhida, coloque na altura que lhe convier e aproveite todos os dias.

Nenhum comentário: