terça-feira, 4 de setembro de 2012

Participação muito mais que especial

Sim, eu sei que já falei aqui que dificilmente outra pessoa seria convidada a postar no Pinkekeando, mas vejam bem, usei a palavra dificilmente, ou seja, há casos especiais, e este é muito mais que especial!
E neste caso mais do que especial eu quero, com muita alegria e satisfação apresentar a vocês uma nova escritora, que vem arriscando seus primeiros esboços, afinal, quem sai aos seus não regenera.
Filha de mãe (e aqui tb) que se atreve a escrever e pai poeta, sobretudo um dos melhores compositores que conheci, e olha que sem modéstia nenhuma eu posso dizer que se tem uma coisa que eu conheço e entendo é de composições de letras. Quem me conhece sabe que não sou movida à música e sim regida, conheço uma infinidade de músicas, que por vezes até eu me surpreendo.
Bom, sem mais delongas vou postar a primeira historinha de Sofia, ela escreveu em casa, no meio de uma inspiração qualquer e eu achei sensacional.


A menina e o cão

          Em um belo dia uma menina estava passeando e viu um lindo cachorro perdido. Ela ficou com pena e ficou com o lindo cachorro e batizou de Gustavo Borges.
          No dia seguinte a menina chamada Sofia foi dar comida pro Gustavo, só que ele tinha fugido.  Ela o procurou pelo país inteiro, menos dentro da casinha dele.
          Foi aí que Sofia exclamou:
          -Eu me esqueci de procurara-lo dentro da casinha, vou lá agora mesmo!
          E era lá que ele estava.
          Quando chegou lá Sofia tinha achado Gustavo, e colocou Gustavo de castigo por uma semana, passaram cinco dias e Gustavo ainda estava de castigo, mas podia brincar com Sofia.
          Passado dois dias Gustavo saiu do castigo e aprendeu a nunca mais se esconder de Sofia.                                                                                

Um comentário:

Miih disse...

Aahhh mas que orgulho são as suas meninas néam?? São como a mãe que tem! Meus Parabéns à Sofia e a você também Pinkita!!! :D