sábado, 26 de novembro de 2011

Xizinho

     - Quero ler alguma coisa legal, fui o seu blog e não tem nada novo.

     Os "zóinho" brilharam quando recebi esta mensagem no msn, me senti "a escritora".
     Bom, eis que então, antes de escrever algo sugeri posts antigos, e tive oportunidade de relê-los. Gostei bastante. Sempre me divirto e me recordo das sensações e o local que estava no momento em que o escrevi, o cheiro da casa é a primeira coisa que me vem à memória, depois o meu cabelo, seguido do meu momento pessoal.

     Gosto muito, talvez o meu preferido até hj é o: Se baunilha fosse fruta, acho sagaz e inteligente, não me acho assim, na maioria das vezes.
     Não que eu não me ache inteligente, até me acho, mas ás vezes me acho pseudo-inteligente, que entendo o básico de algumas coisas cults, tb levanto a bandeira do brega e tenho conceitos sobre o que é legal ou não no estereótipo, além das minhas inúmeras filosofias e teorias, quase sempre alimentadas pelo compadre, e a maioria, também, instigadas por ele. Eu sempre me pego pensando no "x" (vulgarmente conhecido como xizinho) para marcar onde deve assinar.
     É isso! Boa ideia! Tá, sei que não são muitos os frequentadores assíduos do blog, mas se em algum momento da sua vida você passar por ele e ler este post, responda a enquete, sem medo de ser feliz e de parecer desprovido de esperteza e inteligência. O que você acha do xizinho pra marcar onde se deve assinar?
     Iniciei uma profunda observação sobre isso há alguns anos, acho que uns 6, qdo fiquei quase-amiga do Compadre e ele usava minha mão de obra escrava, e então fiz alguns recibos e o povo tb foi assinar a folha de ponto, acho legal retomar estes estudos profundos, ver como alguns conceitos podem mudar, ou pelo menos amenizar o nosso ponto de vista.

     Maps, ai loviu Darling! e ai loveriú forevermente.

     Respondam, tá? Aguardo vocês nos comentários.

Um comentário:

Anônimo disse...

Maps, ai loviu aki
tbm ti loviu Querida kkk
E mto bom.dorei ter algo pra ler '-'
''o Xizinho é um caminho''