quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Muitas coisas boas!


Bom, agora ninguém mais pode dizer que eu sou uma fanática pelo Chico Buarque e que não tenho senso crítico, pq acabei de ler o livro mais recente dele, lançado em 2003, Budapeste, não gostei, terminei ontem, li todo, mas a procura de algo que, para mim, fizesse sentido, bem, a leitura pra mim estava tão "entusiasmante" que eu consegui dormir no meio da última página, um absurdo, mas enfim, fazer o que se o José Costa ou o Zsoze Kósta é um mala...Mas o Chico continua sendo um tesão,lindo, mais que tudo de bom, gostoso, charmoso, ótimo compositor, desafinado, mas que eu amo ouvir. (Amore André, não liga não tá? Não fica com ciúmes pq eu adoro o seu livro, aliás é dos meus favoritos e nem te acho desafinado, só de vez em qdo, um pouquinho...hehehe...)


Ontem tb no meio do meu sono minhas lindas amigas Romana e Lívia me ligaram de São Luís só pra dizer que me amam. Amigas, amo vcs tb, sinto saudades, o clube da Luluzinha foi muito show, estar com vcs era mto bom, mas ainda, um dia tomaremos aquela geladinha juntas outra vez. Mil Beijos!!!


Aliás, hj estou cheia de coisas pra falar, formatei meu primeiro pc...aêêêê...Tô aprendendo. Sem contar que na aula de digitação consegui fazer umas 3 ou 4 lições, melhorando, pô é um saco aquelaaula de digitação, depois que a gente pega vícios na hr de teclar é difícil largar, mas eu chego lá.


E eu não posso terminar esse post de hj sem colocar a grande reportagem do dia pra mim: Elefantes se embriagam, derrubam poste e morrem eletrocutados, está na uol, confira:


É uma chamada de matéria muito engraçada, tipo aquela, Anão vestido de palhaço mata oito na Croácia, td bem que até hj eu não sei pq os oito morreram, mas enfim, a comunidade é engraçada, mas a história do elefanteeu garanto veradicidade, aliás, eu não, a uol.


Bom é isso aí, como eu não tenho foto da Lívia e da Romana juntas, nem dos Elefantes caindo, ou do Anão vestido de palhaço eu coloquei a foto do livro, mas a capa é bonita.


Beijos galera, e vê se comenta aí, visita mais, dá uma força aí pro "Pinkekeando"!

Um comentário:

Sam disse...

Carol, q legal, tbm tenho um blog, bom um não né?
Tive vários, mas abandonei, tenho esse péssimo hábito de começar e não terminar.
Então...tô aqui te visitando e comemtando, tá?
Bju!
Ah e se for lá no meu cantinho, não repare o ar pesado e sobrecarregado...achu q um dia passa!